Pensei comigo esta semana: “Já faz um bom tempo que não posto nada em meu blog", falta de tempo é fogo!. Mas, uma outra questão que tem me desanimado, quanto a esta coisa de blogar é o fato de me sentir, como quem grita ou fala ao vento, isto, porque são muito poucas as pessoas que se dignam a comentar qualquer coisa aqui. Gosto de escrever mesmo que seja só para mim, mas, às vezes uma “voz” que venha do outro lado torna a relação mais interessante, gostaria de saber o que as pessoas pensam sobre o que eu escrevo aqui, no entanto o silêncio (salvo algumas boas exceções) persiste. Que posso dizer?! Que posso fazer?!
Sem comentários!
Um comentário:
Pois é, Marco.
Muitas vezes ficamos com a impressão de que são palavras perdidas no vácuo cósmico.
Uma boa forma de melhorar a interação com outros blogueiros é assinar "feeds" de seus blogs favoritos, para acompanhar as atualizações (eu uso o Google Reader). Muita gente costuma retribuir os comentários e aí acaba-se criando algum vínculo.
Mas, é bom atentar para o fato de que muitos leitores não têm o hábito de deixar comentários (acompanho 56 blogs, mas a média de comentários deixados no meu deve estar em 3 ou 4 por postagem).
Postar um comentário